Comunicação interna

Engajar funcionários e disseminar os princípios de Missão, Visão e Valores na construção da reputação da empresa. Tornar cada membro um colaborador motivado, bem informado, para favorecer as tomadas de decisão e trazer melhores resultados ao cliente.

02

Workshops e Media Training

Mostrar a importância da clareza do discurso dos porta-vozes no relacionamento com seus clientes, para o fortalecimento da reputação da marca.

03

Publicações e Conteúdo

Desenvolver publicações e materiais informativos para serem utilizados em mídias internas, para clientes e fornecedores, relatórios e livros, consolidando temas de interesse do cliente.

01

Relações Públicas

Manter o bom relacionamento de sua empresa com a mídia e outros órgãos. Nos dedicamos para expandir e consolidar sua reputação e identidade perante a opinião pública.

06

Gestão e Monitoramento de Redes Sociais

Monitorar e analisar a exposição do cliente nas mídias sociais, para traçar estratégias de comunicação com internautas. Analisamos e ajustamos conteúdos para criar uma linguagem de acordo com o cliente, seu público e os objetivos de cada mensagem.

07

Relacionamento – Imprensa

Influenciar formadores de opinião, apresentando mensagens-chaves dos clientes via mídia espontânea. Trabalhamos com ferramentas de relações públicas, assessoria de imprensa, media training e análise e monitoramento de posicionamento de clientes na mídia.

04

Comunicação Financeira

Melhorar a percepção das pessoas a respeito de sua empresa é decisivo para trazer resultados. Trabalhamos para transmitir as mensagens financeiras com clareza e eficiência, para impactar os acionistas e demais partes interessadas.

08

Gerenciamento de Crise

Planejar estratégia de contenção de crise de imagem na imprensa. Gerenciamos processo de comunicação para reverter percepção e repercussão de notícias negativas sobre a reputação do cliente.

06

Clientes